segunda-feira, 11 de junho de 2012

ESPERAR? Porque isso?

                


Eu sei que é muito difícil falar para alguém para esperar, mas pense ai se você está esperando é porque você não quer qualquer coisa, pois se fosse qualquer pessoa com certeza já estaria namorando. Aguardamos tantos anos para poder ter uma formação acadêmica, às vezes passamos a vida toda buscando concretizar um sonho, e nem podemos usufruir deles, ou seja, se para tantas coisas nós temos paciência esperamos, então porque não esperar em Deus pela namorada (o), o tempo de espera nos faz crescer como pessoa, pois não adianta querer ter pressa, pois Deus só vai mandar o teu amor quando você estiver pronta ou pronta, use esse tempo para trabalhar em você aquilo que precisa melhorar, para que de fato você possa cuidar bem da princesa, do príncipe que Deus vai colocar em sua vida.
Até porque, será para sempre.
E quando você encontrar viva em intimidade com Deus. Um casal que reza coloca Deus como centro de sua vida, e quando Deus é o centro, nada consegui separar.
Mas você tem esperado de mais? Não aguenta mais essa história de que é preciso viver o tempo de Deus?
Sentinela, você não pode ficar Desesperado... Estar desesperado é não ter ESPERANÇA, é não confiar e esperar no Senhor! Só se desespera quem não ESPERA quem não espera em Deus!
Paciência, o melhor virá! Com certeza você não vai se arrepender de ter esperado. Deus é perfeito...
Jacó trabalhou 7 anos por Raquel, mas o Amor era tão grande que [...] lhe pareceu poucos dias pelo tanto que amava ( Gen. 29:20). Pois quem espera, confia em Deus, Esperar em Deus é você dizer para você mesmo e para as outras pessoas, de que você não quer qualquer coisa.
Sentinelas, não tentem dar um empurrãozinho nas promessas de Deus, Ele é perfeito e seu tempo também. Não acelere, aprenda a esperar...
Quando esse momento chegar, lembre-se da frase de Antoine de Saint-Exupéry “O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção”.
Caminhem juntos... rezem juntos...
Afinal, SENTINELA, não namora por embalo, mas por proposito! Posicionado na Palavra de Deus, com Deus no centro do seu relacionamento. E as pressas dos dias de hoje não são seu direcionamento, mas a vontade de Deus. Amar não é querer alguém construído, mas, sim construir alguém querido.
Sentinelas! Deus os preparou para o Amor!
Um Feliz dia Dos Namorados a todos!
Natalia Barbosa – Coordenadora Diocesana
Ministério Jovem Slz

Nenhum comentário:

Postar um comentário