sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deus convida , VINDE A MIM ....



Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja com todos !

ATENÇÃO Sentinelas e JUVENTUDE de forma geral ...




É com muita alegria que a Renovação Carismática Católica ( RCC ) de São Luís realizará neste final de semana a 21ª edição do Vinde a Mim . Trata-se do Encontro de Pentecostes criado para que os participantes do movimento e os que se sentirem tocados pelo convite, pudessem viver a graça da Efusão do Espírito Santo, com a proclamação da Palavra de Deus e exercícios dos carismas . 
Este ano terá como Tema: " Apascenta as Minhas Ovelhas" Jo 21,17 e o Lema: " O Espírito do Senhor virá também sobre ti" I Samuel 10,6 , como Pregadores o evento terá a participação de Carlos César- RCC PI,  Irmã Maria Sara e o Diácono George Bonneval , ambos da Comunidade  Sementes do Verbo , entrada gratuita .
Ministério Jovem da Arquidiocese de São Luís estará servindo na venda de camisas, no monitoramento das caravanas e no acolhimento de forma geral.  Você Sentinela que sente o chamado a servir para a construção deste grande Cenáculo de amor, compareça hoje (01/junho) na missa de envio, às 19h na Associação Cristo Rei, no Angelim e/ou procure seu coordenador do Ministério Jovem do seu grupo de oração e informe a sua disponibilidade para servir 2 e 3 , sábado e domingo, respectivamente. 

Juntos e unidos construímos a concretização deste evento com a família RCC / Slz . 
Um convite especial do Ministério Jovem para você JOVEM,  Acredito que você não irá se arrepender, Deus espera por você e venha experimentar o que Deus preparou para você !
Verdadeiro cenáculo tem nome e lugar : XXI Vinde a Mim 2012 na Associação Cristo Rei - Angelim 


 Mayanny Coimbra 
Comissão de Comunicação
Ministério Jovem Arquidiocese de Slz




Um comentário:

  1. grande bosta vocês serem jovens carismaticos, isso é apenas mais uma farça da igrejacatolica apostolica romana, que não suportou o verdadeiro pentecoste, e para não perder seus clientes, criou um novo e recente movimento chamado RCC, que na verdade e uma grande farça.

    se quiserem me responder segue o meu email abaixo

    murilocaus@gmail.com
    mgps@pequenosgrupos@gmail.com


    sou apenas um amados da palavra de Deus.

    ResponderExcluir