terça-feira, 15 de maio de 2012




Paz e Fogo sentinelas!
É com grande satisfação que nós, do Ministério Jovem Ruah (Grupo de Oração N. Sra. do Espírito Santo – RCC Maiobão), convidamos você para participar da 2ª edição do INCENDEIA, que será dia 17/06 no convento do maiobão, começando às 16:00h.
Esse ano inspirados pela Cruz e pelo Ícone da Jornada Mundial da Juventude que uniu a juventude de nossa Ilha, resolvermos fazer um “INCENDEIA COMPARTILHADO”, contaremos com a participação mais que especial de varias pessoas tanto de nosso amado movimento (RCC) como de outras pastorais e movimentos. Presença confirmada de nossa Coordenadora Diocesana do MJ Arquidiocese de Slz Natália Barbosa, nosso amigo Dj. Pablito, Equipe Diocesana do MJ Arquidiocese Slz, a PJ de nossa Paróquia Sagrada Família... E muito mais que isso com a sua presença e participação que é fundamental para que a palavra de DEUS seja propagada, já que esta é nossa principal missão. E muitos outros convidados, + não vale estragar a surpresa!
 Ano passado nosso INCENDEIA foi ponto de encontro de sentinelas de toda a Arquidiocese de São Luís, e ficamos muito gratos e honrados com a presença de todos. Esperamos esse ano, em nossa 2ª edição poder contar também com a sua presença.

INCENDEIA SENHOR A TUA IGREJA!







Juçara Rodrigues
Comissão de Comunicação
Ministério Jovem Ruah

Nenhum comentário:

Postar um comentário