segunda-feira, 14 de maio de 2012

Palavra da Coordenadora – Maio


Mês de Maio! Salve Maria nossa Rainha!

A luz do exemplo de Maria, jovem casta que não negou sua Missão como apostola mesmo diante dos desafios da sociedade, eu chamo VOCE, jovem sentinela, a proclamar a boa nova e mesmo diante das provações, permanecei firme na Fé!

Com muita alegria, retornamos a nossas atividades blogueiras do MJ de Slz. Trazendo muitas novidades e uma equipe preparada para fazer desse Blog um grande espaço de evangelização e divulgação do trabalho da juventude carismática de Slz.

Como diz nosso Santo Papa Bento XVI: O mais importante é que a comunicação seja, “não só uma troca de dados, mas também e cada vez mais, uma partilha”.

Hoje trago um convite especial, convido você a se juntar conosco nos dias 2 e 3 do próximo mês (junho) para juntos celebrarmos a festa de Pentecostes no “Vinde a Mim”, na sede da RCC – Ass. Cristo rei – Angelim. Chuvas de graças serão derramadas naquele lugar e você, sentinela, não pode ficar de fora! Divulgue no seu Grupo de Oração, Ministério Jovem, Paróquia, Comunidade e para mais informações entre em contato pelo número 98 3246 7870.

Por fim amados sentinelas, preparem os corações, uma grande surpresa esta sendo preparada para suas Férias! Vai ser uma experiência única, por isso fiquem atentos ao nosso blog e nossas redes sociais.

Paz e Pentecostes!

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós!

Aqui tem Jovem???
Aqui tem FOGO!!!!!

Natalia Barbosa
Coordenadora Diocesana – São Luis – Ma
Ministério Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário