domingo, 3 de julho de 2011

Palavra do Coordenador - Julho

Paz e Pentecostes!!!

Amigos sentinelas da manhã, começo este mês refletindo com vocês uma benção especial que o nordeste recebeu neste mês de junho, o nosso encontro regional de jovens da RCC, o ERJ. Galera, realmente eis um tempo novo para nós, pois nós estamos conseguindo falir o diabo, a cada dia que passa a cultura de Pentecostes é difundida em nosso meio e a civilização do amor vai alcançando mais e mais a juventude. No encontro nós mais uma vez confirmamos que "Por causa da palavra do Senhor nós iremos lançar as nossas redes"  Lc 5,5. E saimos da Bahia com a certeza em nossos corações de trazermos muitos filhos para conhecerem o Senhor.  

É muita alegria para nós já estarmos no mês de julho, que nos faz lembrar imediatamente do nosso projeto Colônia de Férias, sendo que dia 16 todos nós estaremos dançando e se alegrando em ritmo sertanejo, no Alegra-te Sertanejo na Forquilha, promovido pelo Grupo de Oração Principe da Paz. E dos dias 28 a 31 estaremos no
Hotel Fazenda no Maracanã, serão dias especiais para cada um de nós, pois muita coisa boa vai acontecer e são muitas as novidades, claro já temos presença confirmada de Jesus Cristo, estará também conosco o jovem Robson Urschei da arquidiocese de São Paulo, que nos anunciará as maravilhas que a PALAVRA DE DEUS NOS RESERVA.


 

Por fim quero convocar os jovens valentes a não perderem tempo e fazerem logo a sua inscrição para o nosso congresso estadual RCC Maranhão, onde estará conosco membros do conselho nacional,em especial o presidente do nosso movimento, Marcos Volcan, então esteja em estado de SENTINELA e venha juntar-se a nós para mais uma vez dizermos juntos que o diabo é um derrotado e o nosso Deus está do nosso lado!!!

Oh lapada de gloria!!!!
Nossa Senhora da Esperança!! Rogai por nós.

Mario Roberto
Coord. Arquidiocesano do Ministerio Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário