quinta-feira, 28 de julho de 2011

Projeto Colônia de Férias 2011

Amados Sentinelas, é com alegria no coração que anuncio o inicio de mais uma edição do Projeto Colônia de Férias do Ministério Jovem Diocesano de São Luís!

Do dia 28 ao dia 31 de julho acontecerá no Hotel Fazenda Maracanã um encontro único de uma geração que se ergue para mostrar ao mundo quem é o Senhor de nossas vidas, Cristo Jesus!

Mas se você não pode estar conosco no Hotel Fazenda, esteja em oração então, contamos com sua intercessão.

Tudo que acontecer durante a os quatro dias da Colônia de Férias será atualizado em nosso facebook, então, se tiver curiosidade demais a ponto de não aguentar o pessoal voltar, entre lá e veja tudo que estiver acontecendo. O link do nosso facebook é esse aqui: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002194027235
Também no twitter, no @mjslz, estaremos atualizando tudo o que acontecer através da hashtag #feriasMJSLZ, então é só conferir também no twitter.

Eis que se ergue uma nova geração, cheia do vigor do Espírito, enraizadas na Fé e no Amor, que vai fazer a diocese de São Luís ser inflamada com um Fogo Novo, inspirados por Nosso Senhor Jesus Cristo, guiados por nossa Santa Mãe Maria, provando a todos aqueles que duvidavam que se aqui tem jovem, AQUI TEM FOGO.

Deus Abençoe.


Felipe Brusaca
Coord. Diocesano da Comissão de Comunicação
Ministério Jovem - São Luís - MA

Um comentário:

  1. Quero lhe indicar um site,

    http://patristicabrasil.blogspot.com/

    Esse tem conteúdo de teologia, propriamente documento do período da patrística (ou patrologia). São documentos que vão do ano 84 D.c ao ano 800 D.c, registros dos costumes cristãos, registram temas teológicos e culturais, etc.

    E esse que contem uma bíblia do século II, Codex Sinaiticus, é a segunda bíblia mais antiga.
    http://www.codexsinaiticus.org/en/manuscript.aspx?book=12&lid=en&side=r&zoomSlider=0
    Uma informação rápida, esse exemplar foi digitalizado e colocado na internet para estudo, seu manuseio esta destruindo esse exemplar e o trabalho de vários especialistas e claro da internet, deu a nos um material de estudo precioso. Esse exemplar tem 1466 paginas, sendo que apenas 800 estão disposta por enquanto no site.

    Esse outro site.
    http://molcat1.bl.uk/treasures/gutenberg/search.asp

    É o site da biblioteca britânica que fez o mesmo trabalho, digitalizou dois exemplares da bíblia de Gutenberg, ano 1450. Um exemplar tem uma bíblia simples sem muitos desenhos, e a outra rica em destaques de arte (desenhos).

    Bíblia de Mogúncia

    Impressa sobre pergaminho, cada página em duas colunas com 48 linhas, sendo as iniciais dos capítulos feitas à mão com tinta azul e vermelha. Trata-se da primeira obra impressa na qual aparecem data, lugar e nomes dos impressores, Fust e Schoeffer (ex-sócios de Gutenberg), no colofão. É o incunábulo mais antigo da Biblioteca Nacional, que possui dois exemplares.

    BÍBLIA. Latim. Mogúncia. 1462. In civitate Maguntij: per Johannem Fust e Petrum Schoeffer, in vigília assumptionis Mariae [14 ago.] 1462. 2 v. 42 cm.
    http://objdigital.bn.br/acervo_digital/div_obrasraras/or813929.pdf

    Esse pdf é pesado tem que ter no minimo 1 mega, de conexão

    Atenciosamente,
    Jorge Luis.

    Todavia, se eu tardar, saberás como proceder na casa de Deus, que é a Igreja do Deus vivo, coluna e sustentáculo da verdade.(1 tm 3,15)

    ResponderExcluir